7.100

Comprar Imóveis no bairro Jardim Marajoara, São Paulo

Alerta de novos imóveis
Pesquisa atual

Imobiliárias em destaque Jardim Marajoara

Imóveis no Jardim Marajoara encantam os amantes da natureza

O Jardim Marajoara é um bairro residencial bastante arborizado, com praças e parques conservados pelos seus moradores. São áreas admiradas pela presença de aves, como araras e papagaios, que se alimentam das frutas das diversas árvores espalhadas pelo local. É uma cena que atrai a atenção dos que residem por ali e também dos que estão visitando os imóveis à venda no Jardim Marajoara.

Atenta, a população participa intensamente do projeto viário que prioriza a preservação dessas áreas verdes, considerando o processo de desenvolvimento e contribuindo, dessa forma, para a valorização dos imóveis à venda no Jardim Marajoara. A associação de moradores é uma das mais antigas da capital e conhecida por seu trabalho ativo em defesa do meio ambiente.

A natureza divide espaço com o comércio local. O bairro possui uma completa infraestrutura em suas vias principais, com lojas, hipermercados e os shoppings SP Market, Interlagos e Interlar (móveis e decorações). Além de opções de compra, oferecem também alternativas de lazer, como salas de cinema e praça de alimentação.

Locais para a prática de atividades esportivas não faltam por ali. Próximo à região fica o São Paulo Golf Club para quem gosta de jogar golfe. Outro esporte é dirigido para os apreciadores dos passeios de bicicleta pela região. A ciclovia que acompanha a linha 9 da Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos (CPTM) – Ciclovia Marginal Pinheiros – fica perto do bairro, facilitando o acesso aos imóveis para comprar no Jardim Marajoara.

Com os itinerários disponíveis no site da SPTrans, muitas linhas de ônibus passam pelo local. O acesso às demais regiões da cidade é facilitado por grandes vias, como as avenidas Interlagos, Washington Luís, Nossa Senhora do Sabará e Nações Unidas. A CPTM atende a região na Estação Jurubatuba, da linha 9, que faz conexão com a Estação Pinheiros, até o Metrô.