Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Apartamento com 2 Quartos para Alugar, 67 m² por R$ 2.450/Mês Condomínio Edificio Rio Tocantins Rua Apotribu - Parque Imperial, São Paulo - SP

  • 67
  • 2 quartos
  • 1 banheiro
  • 1 vaga

Características

  • Elevador
  • Aceita animais
  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Sala de jantar
  • Aquecimento
  • Segurança 24h

Apartamento para locação, Saude, São Paulo, m uma área tranquila e arborizada. O living e aconchega

Apartamento padrão para locação em São Paulo, localizado no bairro Saúde. O imóvel possui 79m² de área total, sendo 67m² de área útil, distribuídos em 2 quartos e 1 sala. O imóvel encontra-se desocupado, pronto para receber os novos moradores. Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel bem localizado e com espaço confortável.Situado em uma região privilegiada da cidade, o apartamento oferece fácil acesso a comércios, serviços e transportes públicos, proporcionando praticidade e conveniência aos moradores. Com um valor de locação de R$ 2450, o imóvel apresenta um ótimo custo-benefício para quem deseja morar em um local seguro e bem estruturado.

Com uma planta bem distribuída, o apartamento conta com ambientes amplos e bem iluminados, proporcionando conforto e qualidade de vida aos seus ocupantes. Além disso, por não ser mobiliado, o imóvel possibilita a personalização dos espaços de acordo com o gosto e estilo de vida de cada morador. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens que esse imóvel pode oferecer.

História

A origem do distrito remonta a um local onde tropeiros faziam parada, denominado Cruz das Almas, assim chamado por existir ali uma cruz onde se acendiam velas e colocavam imagens de santos em homenagem aos mortos. Uma das histórias que sobreviveu por séculos conta que, no local, ladrões assassinaram dois irmãos tropeiros gaúchos, daí porque foi montado este pequeno santuário. Já no século XVIII, existia na prefeitura do município a referência a Cruz das Almas.

Em 1910, em Cruz das Almas, foi construída a capela de Santa Cruz, no cruzamento das ruas Santa Cruz e Domingos de Morais (hoje fora do distrito). Sete anos mais tarde a capela foi elevada à condição de paróquia sob a invocação de Nossa Senhora da Saúde. Em 1928, iniciou-se a construção de uma grande igreja. Ao redor da igreja, surgiu um núcleo de moradores formado principalmente pelos recém-chegados imigrantes euro-orientais, asiáticos, escandinavos e ocidento-europeus, especialmente russos, japoneses, suecos e alemães, na qual as construções recém construídas existentes na época eram em estilo eclético, muito imóveis que existiam na época deixaram de existir devido as intensas descaracterizações e demolições ocorridas nas épocas mais recentes.
Com o passar do tempo, o velho nome "Nossa Senhora da Saúde" foi sendo abreviado e se transformou simplesmente em "Saúde", que deu nome ao distrito criado em 1925. No século XIX, a Prefeitura havia reservado uma grande área que ficou conhecida como "Bosque da Saúde". O local era frequentado nos fins de semana para passeios e piqueniques. Em 1930, o bosque foi dividido e, dez anos depois, a Companhia City loteou uma área vizinha ao bosque. O loteamento foi chamado Jardim da Saúde, bairro nobre e que hoje pertence ao Distrito do Cursino. Em 1947, a prefeitura deu nomes às primeiras ruas do bairro.[1][2]

Em 14 de setembro de 1974, o distrito ...