1/28

Casa com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 112 m² por R$ 720.000

COD. 188

Rua Encontro Marcado - Manguinhos, Serra - ES

Ver no mapa

Compra

R$ 720.000

  • Condomínio Não informado
  • IPTU Não informado
  • 112m²
  • 3 quartos
  • 2 banheiros 1 suíte
  • 1 vaga

Evite cair em golpes: nunca faça depósitos, transferências ou quaisquer adiantamentos sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

MANGUINHOS CONDOMNIO DE CASAS

More em frente para o Mar de Manguinhos! Todas as casas são duplex, e possuem quintal privativo; Paisagismo interno com arborização e iluminação rústica na alameda; Área de lazer com vista permanente para o mar; Utilização de madeiras tratadas; Medição de água individual e Área de preservação em torno do condomínio. Opção de Casas Master com 04 quartos sendo 02 suítes e 02 vagas de garagem. Lazer total! Próximo aos melhores restaurantes do Balneário! Ligue agora e agende uma visita através dos Telefones de contato: - (27) 9..



** Valor com desconto para pagamento à vista, consulte-nos o valor para financiamento bancário.

***Valor sujeito a alteração sem aviso prévio*****As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações e/ou erros de digitação.**

Tel: (27) 331

Precisa financiar?

O Viva Real te ajuda a realizar o sonho de adquirir seu imóvel! Simule agora seu financiamento, e se gostar, envie uma proposta em menos de 5 minutos.

Preencha os seus dados e os do imóvel para fazer uma simulação

Explore a vizinhança

Rua Encontro Marcado - Manguinhos, Serra - ES