Casa com 4 Quartos e 4 banheiros à Venda, 302 m² por R$ 930.000
COD. 3GK2VN2HRua Desembargador Fernando Bhering, 465 - Dona Clara, Belo Horizonte - MG
Ver no mapa- 302m²
- 4 quartos
- 4 banheiros 1 suíte
- 4 vagas
Características
- Closet
- Portão eletrônico
Casa aconchegante
Casa muito bem dividida, super arejada, muito tranquila. Parte de cima: com 4 quartos, sendo, 1suíte, 2 semi-suítes (banheiros com blindex e chuveiro), mais 1 quarto. Parte de baixo: sala de tv, cozinha com armários e fogão, copa, banheiro social com blindex e chuveiro, sala de jantar grande, sala de visita grande, DCE completo, mais 1 escritório do lado de fora da casa, quarto de despejo. Garagem para 2 carros, paralela. Comércio, colégio, ponto de ônibus a 50m, . Pronto para morar. Oportunidade.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Desembargador Fernando Bhering, 465 - Dona Clara, Belo Horizonte - MG
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 3GK2VN2H - Casa com 4 Quartos e 4 banheiros à Venda, 302 m² por R$ 930.000 - Rua Desembargador Fernando Bhering, 465 - Dona Clara, Belo Horizonte - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Fernando Motta. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Fernando Motta. Por favor, entre diretamente em contato com Fernando Motta para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio