Casa com 6 Quartos e 10 banheiros à Venda, 1200 m² por R$ 12.000.000
COD. VM274Balneário Praia do Perequê , Guarujá - SP
Ver no mapa- 1200m²
- 6 quartos
- 10 banheiros 6 suítes
- 6 vagas
Características
- Piscina
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Ar-condicionado
- Área de serviço
- Lareira
Mansão à venda no condomínio Marina Guarujá, com pier para o Canal.
Casa com pier no Residencial Marina Guarujá no canal de Bertioga, com 6 suítes sendo 4 máster's com hidromassagem, closet, sala para 3 ambientes com ampla varanda mobiliável, sala com lareira, home theater, lavabo, copa e cozinha planejada, despensa, lavanderia, dependência de empregada e casa de caseiros.
1.800,00 m² de terreno | 06 vagas.
Lazer com amplo jardim, piscina e spa, pier para barco, espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza e chopeira.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Balneário Praia do Perequê , Guarujá - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: VM274 - Casa com 6 Quartos e 10 banheiros à Venda, 1200 m² por R$ 12.000.000 - Balneário Praia do Perequê , Guarujá - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de VERDE MAR IMOVEIS E BENS LTDA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por VERDE MAR IMOVEIS E BENS LTDA - CRECI 27026-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com VERDE MAR IMOVEIS E BENS LTDA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio