1/12

Casa de Condomínio com 3 Quartos e 1 banheiro à Venda, 330 m² por R$ 1.550.000

COD. 3014

Condominio Ibiti do Paco, Sorocaba - SP

Ver no mapa

Compra

R$ 1.550.000

  • Condomínio Não informado
  • IPTU Não informado
  • 330m²
  • 3 quartos
  • 1 banheiro 3 suítes
  • 3 vagas

Evite cair em golpes: nunca faça depósitos, transferências ou quaisquer adiantamentos sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

VENDA - CASA CONDOMÍNIO CONDOMINIO IBITI DO PAÇO / SOROCABA/SP

Bem-vindo ao requinte e conforto nesta deslumbrante casa localizada no prestigiado Condomínio Ibiti do Paço. Com uma área construída de 330m² e uma área total de 510m², esta propriedade oferece uma experiência de vida excepcional em um ambiente de alto padrão.

Ao entrar, você será cativado pela elegância e funcionalidade desta residência. Três suítes luxuosas aguardam, cada uma com seu próprio closet, proporcionando um retiro privado e sofisticado. Os banheiros e o lavabo exibem acabamentos de alta qualidade, complementando o design contemporâneo desta casa.

A cozinha, meticulosamente planejada, é um convite à culinária refinada, enquanto a despensa oferece praticidade no armazenamento. A área de serviço, completa e eficiente, atende às necessidades diárias, assim como a dependência de empregada, garantindo um ambiente de trabalho organizado.

Os momentos de lazer são um destaque nesta propriedade, com uma edícula multifuncional que pode ser adaptada para diferentes usos. A churrasqueira é perfeita para encontros sociais, enquanto o salão de festas é ideal para celebrar ocasiões especiais. A sala de ginástica e o salão de jogos proporcionam opções de entretenimento para toda a família.

O playground é um convite à diversão para as crianças, enquanto o jardim exuberante embeleza o entorno da casa. Três vagas de garagens cobertas oferecem conveniência e segurança para seus veículos.

Desfrute de momentos relaxantes no terraço, aproveitando a vista panorâmica, ou relaxe na sauna, adicionando um toque de indulgência ao seu cotidiano. Um sistema de aquecedor garante conforto em todas as estações.

Cada detalhe desta casa reflete a harmonia entre luxo e praticidade, oferecendo uma residência única no exclusivo Condomínio Ibiti do Paço. Venha vivenciar o melhor em qualidade de vida e sofisticação neste ambiente exclusivo

Tel: (15) 323

Precisa financiar?

O Viva Real te ajuda a realizar o sonho de adquirir seu imóvel! Simule agora seu financiamento, e se gostar, envie uma proposta em menos de 5 minutos.

Preencha os seus dados e os do imóvel para fazer uma simulação

Explore a vizinhança

Condominio Ibiti do Paco, Sorocaba - SP