Casa de Condomínio com 6 Quartos à Venda, 650 m² por R$ 4.095.000
COD. CA00030Alphaville I, Salvador - BA
Ver no mapa- 650m²
- 6 quartos
- 7 banheiros 5 suítes
- 6 vagas
CASA RESIDENCIAL em SALVADOR - BA, ALPHAVILLE I
Casa Alto Padrão 6/4 com 650m2 construída, 1.100 m2 de terreno, 5 suítes, closet, varanda coberta externa, hall, home, sala de cinema, sala de estar, pé direito duplo, sala de jantar, lavabo, escritório, espaço gourmet, central de ar condicionando, piscina aquecida com iluminação noturna, ampla cozinha com despensa, área de serviço, dependência de empregada, 7 banheiros, gás individual, hidrômetro individual, 2 depósitos, rampa de acesso lateral e 6 vagas garagem.
Piscina ecologicamente perfeita aquecida por energia solar com capacidade para 33 m3, deck com guarda corpo em vidro, área gourmet com TV, churrasqueira, bancada e bar, cozinha gourmet com portas tipo Reike, jardim gramado frontal e funda para mata atlântica.
Estrela do Mar tem mais de 540mil m² de área verde preservada, oferece aos seus moradores o privilégio de viver em contato permanente com a natureza, cercado por uma completa infraestrutura como quadras de tênis, quadra poliesportiva, quadra de futevôlei, 2 campo de futebol, piscinas adulto, infantil e semiolímpica, parque infantil, salão de jogos, bar, restaurante, pista de cooper, salão de festas, salão de beleza, academia, sauna, pista de caminhada, portal eletrônico, portaria 24hs, ronda motorizada, interfone e estacionamento.
ASanthos Grupo Imobiliário CRECI J.2227
Faz a diferença, custeando o serviço de despachante na compra do seu imóvel.
Zap 100% Online -
Avalia | Vende | Compra | Regulariza | Administra | Aluga seu Patrimônio
-
Fazemos a simulação e financiamento do seu imóvel, temos correspondentes bancários em todos os bancos, pronto para atende-lo. Venha Ser Nosso Cliente!
Fale conosco: -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Alphaville I, Salvador - BA
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA00030 - Casa de Condomínio com 6 Quartos à Venda, 650 m² por R$ 4.095.000 - Alphaville I, Salvador - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ASanthos Grupo Imobiliário. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ASanthos Grupo Imobiliário - CRECI 2227-J-BA . Por favor, entre diretamente em contato com ASanthos Grupo Imobiliário para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio