Fazenda/Sítio com 5 Quartos e 4 banheiros à Venda, 311 m² por R$ 490.000
COD. MYUDZBXJRodovia José Vicente Lomônico, Chácara Aridani - Lavras de Cima, Socorro - SP
Ver no mapa- 311m²
- 5 quartos
- 4 banheiros 1 suíte
- 10 vagas
Características
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Jardim
- Piscina
Fazenda/Sítio/Chácara para venda possui 311 metros quadrados com 5 quartos
- Chácara em Socorro completa
- Piscina 8x4, Churrasqueira, Forno de pizza
- Terreno grande para o fundo onde passa um pequeno riacho, com bom espaço (aprox. 60% do terreno) para árvores frutíferas (temos limão, mexerica, laranja, pitaya, amora, caqui, jabuticaba, cana, mandioca)
- Casa ótima com sala ampla, cozinha completa, toda térrea com lazer completo no andar inferior, dado o declive do terreno.
- Vista totalmente preservada
- Próxima a venda do bairro que tem de tudo
- Trecho da estrada em frente recentemente asfaltado
- venda, açougue, escolas, quadra de esportes, campo de futebol e posto saúdo bem próximas
- Internet alta velocidade fibra ótica recém instalada
- Antena parabólica para canais abertos
- Casa com varanda de 2,5m na frente e lateral
- Venda será com absolutamente tudo que tem dentro: camas, televisores, refrigerador, fogão, microondas, armários.
- Poço (não tem conta de água)
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rodovia José Vicente Lomônico, Chácara Aridani - Lavras de Cima, Socorro - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: MYUDZBXJ - Fazenda/Sítio com 5 Quartos e 4 banheiros à Venda, 311 m² por R$ 490.000 - Rodovia José Vicente Lomônico, Chácara Aridani - Lavras de Cima, Socorro - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Thiago Rocha Dias. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Thiago Rocha Dias. Por favor, entre diretamente em contato com Thiago Rocha Dias para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio