1/3

Salas Comerciais e 1 banheiro à Venda em Passo da Areia

Avenida Assis Brasil - Passo da Areia, Porto Alegre - RS

Ver no mapa

Compra

R$ 287.000

  • Condomínio Não informado
  • IPTU Não informado
  • 45m²
  • Não informado
  • 1 banheiro
  • 0 vagas

Anunciante

G&G IMÓVEIS

Evite cair em golpes: nunca faça depósitos, transferências ou quaisquer adiantamentos sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Sala Comercial, SALA 504,507

Localização: Av. Assis Brasil, 944 entre as Ruas Piauí e Santa Catarina.
Empreendimento: O empreendimento NEO Superquadra é constituído por: Concept Mall, 2 Torres Living (com edifício garagem) e uma Torre Corporate/Offices.
Descrição: O NEO Superquadra - Living é composto por 2 Torres Residenciais com 18 pavimentos tipos cada, térreo, subsolo e prédio de garagem de 4 pavimentos, acesso de pedestres e veículos pela Rua Piauí.
A Torre Living I possui com 4 unidades por pavimento com 72 apartamentos no total, todos de 3 dormitórios com 81 m2 privativos. (Finais 01, 02, 03 e 04)

Torres Living I e II:
A Torre Living II possui 8 unidades por pavimento com 144 unidades no total. Destas, 72 unidades, são de 2 dormitórios com 62 m² privativos (finais 07, 08, 09 e 10) e, outras72 são de 3 dormitórios com 72 m² privativos (Finais 05, 06, 11 e 12).
*Todos os apartamentos possuem sacada, suíte e cozinha com churrasqueira.
* Todos os apartamentos possuem espera (tubulação) para instalação de climatizadores (tipo split) no estar/jantar, dormitórios e suíte.
*Total de apartamentos do Condomínio - Torre Living I + Living II: 216 unidades.
Os apartamentos possuem opção para 1 ou 2 vagas de garagem, conforme sua distribuição e precificação na Tabela de Vendas da Arquisul.
A Torre Living I é atendida ainda por 2 elevadores e escada pressurizada. ATorre Living II é atendida por 3 elevadores, também com escada pressurizada. O prédio garagem possui 1 elevador, que atende todos os seus pavimentos, e escada.
No térreo da Torre Living I, estão localizados o Hall Social, Sala de Jogos, Salão de Festas - Teen, Salão de Festas - Kids, Fitness Center Indoor.
No térreo da Torre Living II, Hall Social, Salão de Festas e Espaço Gourmet com Churrasqueira, Copa e Vestiário de serviço.
O NEO Superquadra Living conta ainda com a instalação de um Grupo Gerador para atender as necessidades do condomínio.
OBS: a distância entre as torres Living I e II é de cerca de 45 metros, e a distância entre a Torre Living II e a Torre Corporate/Offices é de cerca de 30 metros, aproximadamente.
O NEO Superquadra possui ainda na sua área externa: Piscina Adulto com Raia Semi-olímpica de 25 m e Piscina Infantil, Playground, Estar com Pergolado, Soccer Kids e Fitness Outdoor.
O Pórtico de Entrada e a Portaria 24h são localizados na Rua Piauí, para um maior controle no acesso de pedestres e veículos ao empreendimento.
Descrição dos Apartamentos:
-3 Dormitórios (Torre Living I): -Suíte, 2 Dormitórios, Sacada, Banho Social, Circulação, Estar/Jantar e Cozinha Gourmet com churrasqueira.
2 Dormitórios (Torre Living II): -Suíte, Dormitório, Sacada, Banho Social, Circulação, Estar/Jantar e Cozinha Gourmet com churrasqueira.
3 Dormitórios (Torre Living II): -Suíte, 2 Dormitórios, Sacada, Banho Social, Circulação, Estar/Jantar e Cozinha Gourmet com churrasqueira.
Vagas de Garagem:
Opções para 1 ou 2 vagas;
Valores e Condições de Pagamento:
Com o Corretor Credenciado! Plantão

Tel: (51) 349

Precisa financiar?

O Viva Real te ajuda a realizar o sonho de adquirir seu imóvel! Simule agora seu financiamento, e se gostar, envie uma proposta em menos de 5 minutos.

Preencha os seus dados e os do imóvel para fazer uma simulação

Explore a vizinhança

Avenida Assis Brasil - Passo da Areia, Porto Alegre - RS