como encontrar determinada imobiliaria no viva real

Como encontrar determinada imobiliária no Viva Real? Aprenda!

Viva Real Publicado em 12/04/2024
Tempo de leitura 5 min

O Viva Real é o mais completo portal de imóveis do Brasil, oferecendo um serviço completo de busca de casas, apartamentos e salas comerciais: e, para você ter a melhor experiência no nosso site, hoje vamos te ensinar como encontrar determinada imobiliária no Viva Real!

Para encontrar seu sonho na vida real usando nosso site, você pode pesquisar diversos tipos de imóveis por bairro, além de conferir nossas categorias de acordo com as suas necessidades: imóveis com mobília, aluguel sem fiador e muito mais.

Encontrar o imóvel por imobiliária é outro recurso Viva Real para potencializar suas buscas por região, onde você vai explorar os imóveis disponíveis pela imobiliária de sua preferência.

Pesquisar seu imóvel assim é mais fácil do que você imagina!

Separamos aqui um guia completo, que apresenta o passo a passo de como encontrar determinada imobiliária no Viva Real, para você consultar quando quiser e filtrar imóveis oferecidos pelas empresas na sua cidade.

Acompanhe o artigo abaixo até o final para tirar suas dúvidas.

Boa leitura!

Como achar um anúncio do Viva Real pelo código? A gente te explica o processo (muito simples!) em um artigo aqui do blog: leia na íntegra.

Como encontrar determinada imobiliária no Viva Real?

Aqui no Viva, você pesquisa seus imóveis por bairro, pelo código do imóvel e, também, pelo nome da imobiliária que está ofertando a propriedade.

Para saber como usar esse recurso, acompanhe o passo a passo detalhado abaixo:

Passo 1

No portal do Viva Real, logo na primeira sessão do site, você encontra nossa caixa de busca: a lupa no box de Onde você deseja morar?.

como encontrar determinada imobiliaria no viva real: inicio

Passo 2

Clique nessa caixa e digite nela o nome da imobiliária que você deseja pesquisar, como no exemplo abaixo:

como encontrar determinada imobiliaria no viva real: pesquisa

Passo 3

Quando você digitar o nome da empresa, se estiver cadastrada no nosso banco de anunciantes, ela vai aparecer logo abaixo da caixa de busca como resultado:

como encontrar determinada imobiliaria no viva real: busca

Passo 4

Depois de localizado, basta clicar no resultado para abrir a página da imobiliária!

como encontrar determinada imobiliaria no viva real: passo a passo

Na página da imobiliária, ainda, você pode usar os demais filtros do Viva Real para potencializar a sua pesquisa: 

  • imóveis com tour virtual e vídeos;
  • preço mínimo e máximo do imóvel;
  • localização por bairro, rua ou cidade;
  • número de quartos e banheiros do imóvel;
  • comodidades e serviços como garagem, ar-condicionado e elevador.

Viu como o seu imóvel está a um clique de distância aqui no Viva Real?

Quais são os diferenciais do Viva Real?

O Viva Real faz parte do grupo OLX, que reúne os três maiores portais imobiliários do país — você já sabe, então, que pode contar com um site seguro e bem consolidado no mercado!

Para você que busca o seu novo lar, o Viva oferece anúncios em todos os lugares do Brasil: não importando a região, você encontra uma casa ou apartamento anunciado aqui no Viva Real para explorar e conhecer.

Ainda, nosso portal conta com ferramentas de busca para tornar a sua pesquisa ainda mais eficiente: nas nossas categorias, você confere imóveis espaçosos para toda a família, casas e apartamentos prontos para receber o seu pet, unidades mobiliadas e a opção de alugar sem fiador!

Aproveite o Festival da Mudança do Viva Real para realizar o seu sonho! Clique aqui para conferir os anúncios disponíveis.

Como entrar em contato com Viva Real?

Para falar com o time de atendimento do Viva Real, você pode acessar nossos diversos canais de comunicação:

O atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h; lembrando que nosso número oficial possui selo verificado!

Ainda, você pode tirar dúvidas aqui no FAQ do Viva.

Qual o melhor site de busca de imóveis?

O Grupo OLX é referência na busca de imóveis no Brasil, sendo o maior portal imobiliário do país!

Aqui, você explora os mais diversos imóveis com filtros de busca otimizados e eficientes, para encontrar a casa ou apartamento dos sonhos em poucos cliques.

O Viva Real também é vantajoso para quem anuncia: somos uma das maiores vitrines imobiliárias do meio digital, com mais de 28 milhões de visitas por mês e 3,5 milhões de contatos interessados!

Seja para buscar ou anunciar, o Viva Real é a sua opção mais eficiente e segura no ramo imobiliário.

Vem encontrar seu imóvel dos sonhos aqui! Confira os anúncios disponíveis no portal para compra ou aluguel.

Encontre imóveis e imobiliárias no Viva Real!

Hoje, você aprendeu como encontrar determinada imobiliária no Viva Real — e viu que, assim como nossas outras modalidades de busca, é um processo super simples!

Nosso time trabalha todos os dias para oferecer aos milhares de usuários do portal a melhor experiência em pesquisa de imóveis, tudo em um ambiente virtual intuitivo, seguro e completo.

O seu novo lar está a um clique de distância! Seja por código, endereço ou imobiliária, basta pesquisar aqui entre nossos milhares de anúncios em todo o Brasil: confira!

Quer mais conteúdos como este? Acesse o blog do Viva Real para artigos com dicas, guia de cidades, informações importantes e muito mais.