Quer saber quanto vai realmente pagar no aluguel de um apartamento?

Quer saber quanto vai realmente pagar no aluguel de um apartamento?

Viva Real Publicado em 22/11/2017
Tempo de leitura 1 min

Ao procurarmos um imóvel para alugar, diversos itens são essenciais para concluirmos a negociação. Um item imprescindível nesse momento é o valor do aluguel, que costuma conduzir a procura por um novo lar desde o início das buscas. No entanto, no caso dos apartamentos, a desinformação pode causar muitos problemas.
Nem sempre consideramos o valor do condomínio na conta e isso pode trazer incômodos e, até mesmo, acarretar na rescisão do contrato. Para facilitar esse cálculo, no VivaReal você pode filtrar os imóveis pelo valor desejado, seja apenas o aluguel ou incluindo também o condomínio. Assim, você já sabe se aquele anúncio cabe no seu bolso!
A inadimplência se agrava em momentos de crise, por isso é muito importante planejar suas finanças ao buscar um imóvel e também verificar se o valor se enquadra em suas possibilidades financeiras.

Gostou da novidade? Procure agora seu imóvel através do site www.vivareal.com.br/blog/ e aplique este filtro, que se encontra na lateral direita da página (logo abaixo do filtro de preço), durante a pesquisa pelo seu imóvel.
Você ainda pode utilizar este filtro  em nosso app para Android ou iOS. Baixe agora grátis!