7 itens inspirados em Harry Potter que não podem faltar na sua casa

7 itens inspirados em Harry Potter que não podem faltar na sua casa

Viva Real Publicado em 01/09/2017
Tempo de leitura 3 min

Para quem é aficcionado pelo universo fantástico criado por J.K. Rowling mas ainda não recebeu sua carta de admissão em Hogwarts, uma boa ideia é decorar a casa com itens que remetam aos filmes e livros do famoso bruxinho.
Seja para iniciar as crianças no mundo da magia ou para aguardar sua coruja aparecer e você finalmente embarcar na plataforma 9 ¾, confira alguns itens disponíveis em diferentes lojas!

Aparador (para seus livros não saírem levitando)

Todos os encontros entre Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e Harry Potter foram marcantes, especialmente quando eles duelavam. Que tal manter seus livros organizados entre os dois personagens batalhando? Você pode encontrar este aparador aqui.

Almofada (das tradicionais, não o querido Sirius Black)

Almofadinhas era o apelido de Sirius Black, padrinho de Harry e melhor amigo de seu pai. Apesar da analogia, esta almofada é confortável e pode servir para agarrarmos nos momentos mais tensos da trama. Compre aqui.

Edredom (quase tão confortável como as camas de Hogwarts)

A ambientação dos filmes de Harry Potter chama a atenção. Quem nunca sonhou com um banquete de Hogwarts ou até mesmo com as camas dos dormitórios? Esse edredom promete ser tão confortável quanto! Apesar da loja ser internacional, ela entrega no Brasil, mas não por correio-coruja (imagina o peso!) Confira neste link.

Caneca mágica (para trouxas se sentirem bruxos)

Canecas que mudam conforme a temperatura do líquido despejado nelas não são exatamente uma novidade, mas essa, que revela o inesquecível Mapa do Maroto, é especial. Sinta-se um pouco bruxo também! Compre aqui.

Adesivo Direções (para não se perder mais)

As escadas de Hogwarts gostam de mudar de direção (e fazer você se perder na imensidão do castelo), mas os demais locais do mundo mágico podem ser encontrados com a ajuda deste adesivo de parede! Confira neste link.

Capacho Alohomora (teste o feitiço antes de esquecer a chave!)

Quem nunca esqueceu a chave de casa que lance o primeiro feitiço! Para trazer diversão desde a porta de entrada, que tal este capacho com o famoso encantamento para abrir portas? Disponível neste link.

Interruptor Lumos/Nox

Mais um feitiço que faria toda a diferença quando deitamos para dormir e precisamos levantar e apagar a luz. Infelizmente o adesivo para interruptor não é mágico =( mas fica uma graça em casa! Compre neste link.
Gostou das nossas sugestões para deixar sua casa encantada com a magia de Harry Potter? Comente o que mais gostou!